7 de out. de 2013

Como as coisas mudam!


Hello!

Olá povo da terra! Sim, eu não morri, não fui sequestrada e não estou morando no Afeganistão. Eu só queria ver como estavam indo os blogs. Acho que deveria voltar com o meu, já que estou já faz 1 ano e meio nessa bagaça.

Bem, vou logo dizendo, ou melhor, escrevendo, que as coisas mudaram ultimamente. Estou escrevendo contos de terror, finalmente uma coisa boa na minha vida, que antes era só fazer nada na frente do computador. Mas como nem tudo são rosas, eu esqueci que tinha escrito três, isso mesmo TRÊS contos no meu celular e a cérebro de barata aqui zerou o celular, apaguei todas as coisas que tinha no meu celular. Agora, me perguntem o por que de eu ter feito isso? Não sei. Acho que era os pelos de rato da coca-cola que eu tinha tomado, fizeram efeito em mim. Mentira por que eu não tomo coca-cola, por que meu pai trabalha na empresa adversária, a Ambev, então por isso eu só tomo refrigerantes que são produzidos lá, como Pepsi, Guaraná Antártica, Sukita, entre outras.

Enfim, vou dizer agora que eu voltei com o meu outro blog, o Zombie Girls e que também eu vou tirar esse nome ridículo dele, vou colocar o mesmo nome do meu tumblr, o Café com Vodka. Se quiserem me visitar lá é só acessar esse link aqui em baixo.

                                                                                                           Beijos sujos com Cheetos, Carol.


Um comentário: