14 de abr. de 2013

Eu desisto.. O blog está desativado!

Tumblr_mk8fpk8nke1rt03cao1_500_large
Hey, seus lindos leiam isso com tom de tristeza.

Não vou mais ficar com o blog aberto, porque eu estou mesmo sem tempo, também porque eu estou sem inspiração, e porque eu quero sair da internet, quero viver a vida, não quero ficar aqui sentada no quarto perdendo tempo que eu poderia estar curtindo ao sair com o meu pai e ver a minha prima.

Eu tive essa decisão ao ver que eu estava passando horas na internet, com medo de vir aqui no blogger e não consegui postar nada, ABSOLUTAMENTE NADA! Eu também desisto porque eu estou no último ano do ensino fundamental e está ficando tudo mais difícil, tenho que me adaptar aos novos professores chatos e as novas matérias chatas, então, eu vou desistir desse blog, vou desistir de tudo.

Não sei, mas talvez eu volte com o meu antigo blog o Zombie Girls, postar tutoriais é mais fácil, entrem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário